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O Conceito

09/02/2011 23:50

 

 
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UMA TENDÊNCIA QUE CRIA OPORTUNIDADES
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Marketing Multinível (MMN) ou MultiLevel Marketing (MLM) ou Marketing de Rede é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado negócios para serem feitos de maneira autônoma, que vai levar você através do século 21. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerenciar, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios. Poucos sabem na verdade como isso funciona; tudo que você tem que fazer é aprender.

No livro "Nós Queremos Que Você Fique Rico", Donald Trump e Robert Kiyosaki recomendam como uma grande tendência de negócios. Robert Kiyosaki (autor também do best seller Pai Rico, Pai Pobre) já tinha recomendado em seu livro Independência Financeira como uma maneira de iniciar seu próprio negócio. Leia alguns comentários de personalidades e depois continue a lendo sobre o conceito.

 

"Está comprovado que o Marketing Multinível é uma fonte de receita viável e gratificante (…)"

DONALD TRUMP, no Livro:
Nós Queremos que Você Fique Rico (p.297)

"(…) hoje em dia aconselho as pessoas a levar em consideração o Marketing Multinivel."

ROBERT KYOSAKI, no Livro:
Independência Financeira (p.98)

"(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de Marketing Multinivel."


T. HARV EKER, no Livro:
Os Segredos da Mente Milionária (p.121)


"Tente o Marketing Multinivel. Você
será autônomo, terá o treinamento
apropriado e não terá chefes
pegando no seu pé. Os resultados
serão conseqüência
direta do seu esforço."

MAX GEHRINGER, na Rádio: CBN (03/12/2007)

"Definitivamente, o problema não é o Marketing Multinivel, e sim a maneira como
a pessoa assume o negócio."


ROBERTO SHINYASHIKI, no Livro:
Tudo ou Nada (p.20)


"(…) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de Marketing Multinível, bem como há bons e maus distribuidores."


DR. LAIR RIBEIRO, no Livro:
Uma Venda Não Ocorre Por Acaso (p.183)


"Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no Marketing Multinivel."

MAURO HALFELD, na Rádio:
CBN – Coluna Dinheiro (24/08/2006)

A coisa mais importante que você pode trazer com você é o desejo de mudar, a vontade de aprender novas habilidades e um objetivo bem claro sobre seu futuro e de sua família.

Este trabalho funciona para muitos e pode funcionar para você. Isso no entanto não se trata de uma fórmula mágica de sucesso, muito menos uma maneira fácil de ganhar dinheiro, nem esquema do tipo fique rico rápido. Você pode ficar rico, sim, mas isso com um trabalho consistente e principalmente com uma visão que poucos tem. Antes de querer saber COMO fazer isto, o mais importante é perceber PORQUE fazer marketing multinivel.

 

Analisando as pessoas de sucesso na vida, são menos de 5% da população. O que eles fizeram? Primeiro, eles tinham uma meta bastante clara e objetiva. Segundo, a grande maioria, 74% tinham o seu próprio negócio. No livro de J. Paul Getty, o primeiro bilionário, a sua primeira regra do sucesso é "Você tem que ter um negócio próprio, você nunca ficará rico trabalhando para outra pessoa!"A questão aqui é: para eu ter o meu próprio negócio com este poder qual é o capital que preciso ter, qual a experiência que preciso possuir, quanto tempo por dia preciso dispor para trabalhar e principalmente qual é o risco do meu negócio? E além disso, como posso começar uma nova atividade se hoje dependo de minha fonte de renda atual para sobreviver?

Os empreendimentos realizados nas horas livres e de base domiciliar são uma tendência mundial que não pára de crescer, pois oferecem uma alternativa para milhões de pessoas insatisfeitas com o que fazem e principalmente com o que ganham, e atraem também empreendedores oferecendo a eles uma real possibilidade de terem o seu próprio negócio. É um sistema muito inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e reproduzível.

É como se fosse uma franquia pessoal, com a diferença que o empreendedor não precisa investir em ponto de venda, estoque, contabilidade e funcionários, nem pagar royalties. Basta adquirir alguns materiais de apoio e treinamento para iniciar o seu próprio negócio comercial.

Da mesma forma que no varejo, no franchising e em todos os canais de distribuição tradicionais, vários intermediários são remunerados no caminho entre a fábrica e o cliente final. Existem os importadores, os atacadistas, os distribuidores, os varejistas e as empresas publicitárias que contribuem para aumentar o preço final do produto. A diferença é que, nos sistemas de marketing multinível, esses intermediários são eliminados e os produtos chegam direto aos consumidores que também fazem a divulgação e propaganda boca-a-boca do produto e podem indicar para outras pessoas e receber comissões.

Como resultado, forma-se uma rede capilarizada de distribuição, capaz de levar esses produtos para as localidades mais remotas do País

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